terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A ISTO EU CHAMO ROUBO!!!!

Ontem despertei como todos os dias ao som de uma rádio, “TSF” este despertar irritou-me bastante, isto porque a primeira notícia dava conta que este país de “pilantras” tem quarenta mil reformados a receber mais de quatro mil euros de reforma mensais!

Em princípio ainda pensei que era um sonho mau, um pesadelo, ou algo pior, no entanto fiquei atento à rádio durante todo o dia, e nada, nada de mais informações, bem sei que cheguei a casa depois dos noticiários, mas nem na net, nem nos jornais, não encontrei mais nada, será que alguém anda a esconder algo.

Pessoal se isto não foi realmente a porcaria de um pesadelo este país não tem futuro, não há quem te baila, impossível, não há segurança social que aguente, é o caos.

Afinal as reformas não são para as pessoas sobreviverem?

Somos todos a pagar, é o nosso futuro e o dos nossos filhos que está em causa, acabem por favor com esta bandalheira.

Reformas com mais de dois salários mínimos não têm qualquer justificação, as pessoas não devem querer enriquecer com reformas, estas devem ser um meio de subsistir não de enriquecer! São milhares de pessoas que ganham a porcaria do salário mínimo, “a trabalhar” que pagam estas mordomias.

SE EU JÁ ESTAVA MEIO DESPERTO, MEUS SENHORES É...

O CAMINHO DO ABISMO

1 comentário: