domingo, 9 de janeiro de 2011

Temos os que escolhemos!

Cultura!

Em que ficamos, mais um concerto da banda marcial de arnoso, denominado concerto de "reis" a sala encheu, o povo no final não se levantou, ficou à espera de mais, sinal que gostou.

A banda nos últimos anos rejuvenesceu, hoje parece mais uma banda juvenil, salpicada aqui e ali por gente com muitos anos, mas de grande entrega.

O povo começa a aderir, nota-se qualidade e entrega, em suma gosto pela farda.

A escola de música também se apresenta bem de saúde novos alunos a cada semana.

Bom tudo pareceu bem, mas algo falhou, o que seria perguntão os mais distraídos, o que seria?

Eu respondo se é que é preciso, onde se encontravam as forças vivas da terra, junta de freguesia, câmara municipal (esta com um departamento de cultura,) ninguém os viu porque seria? As eleições ainda vêm longe, muito longe, para que estes senhores percam o seu precioso tempo com cultura.

Se, se trata-se de uma procissão lá estariam todos, agora um concerto musical, grátis e facultado por uma associação local, que dividendos pode esta gente tirar disto, nada, nada e foi por esse nada que nem se deram ao trabalho de aparecer.

Bem-feita para o povo assim os escolheu assim os tem, nas próximas eleições lá virá o vinho do porto e os doces de feira, é isso que o povo quer, é isso que o povo tem.


Tenho muita pena, mas continuamos no "caminho do abismo"

Sem comentários:

Enviar um comentário