terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Espero por justiça.

Com que então agora pode dar-se umas chapadas que não há problema, é um simples chega para lá.

Está tudo doido, o indevido que vestia de negro não foi capaz de vislumbrar nada, não foi capaz de ver uma molhada de indevidos aos empurrões, claro com um défice de visão que estes Srs. Têm quando lhes interessa.

Este facto nem se passou dentro de um túnel, foi a vista de todos que estavam presentes e dos que seguiam a vergonha via t v.

Se este caso não tiver o mesmo desfecho que teve o caso Sá Pinto com o ex seleccionador Artur Jorge eu afirmo, é tudo um bando de corruptos.

Quero lá saber do que o tipo escreveu no relatório ou não, quando foi o caso Sá pinto nem tão pouco havia testemunhas, havia imagens agora também as há e bem nítidas, não são precisos óculos a três dimensões.

Lembra-me que no caso passado houveram por aí uns filhos da mãe que afirmaram que o Sá Pinto era um ídolo, que tinha que dar exemplo aos jovens, bom neste caso este também é um ídolo pelo menos para seis milhões, e quanto a dar exemplo este tem muito mais obrigações,

Um treinador é um condutor de homens, se este dá estes exemplos destes deve ser afastado para bem dos mesmos.

Se outro desfecho esta história tiver que não seja um afastamento por muito tempo dos relvados e lides do futebol, estamos sem dúvida no “caminho do abismo”

Sem comentários:

Enviar um comentário