quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

direitos dos ricos!!!!!!

Á uns dias a esta parte suou-me em qualquer lado que um casal de bichas bem conhecido, (um deles pelo menos) tinha agora um filho. (uma barriga de aluguer)

A verdade é que não digeri muito bem a notícia, ficou um pouco encravada, no entanto caiu no esquecimento do meu inconsciente, hoje por mero acaso ouvi na rádio que outra estrela esta Portuguesa, a trabalhar em Espanha está com problemas com o seu filho conseguido mais ao menos da mesma maneira, (uma espécie de barriga de aluguer.)

Fiquei um pouco a meditar, e fiquei alarmado com o passar do tempo, isto porque quanto mais meditava mais irritado ficava.

Fico parvo, com as pessoas, fico parvo com esta gentinha que vai á missa toda direitinha, e lá no fundo não querem saber de mais nada além da vidinha das estrelas, ninguém na verdade levanta a voz, para dilatar estas poucas vergonhas, ninguém quer saber dos direitos das crianças, e de quem vai ser o responsável pela sua educação.

Se estes casos se passassem com um qualquer mortal desconhecido e coisa era um problema, era uma razia nos noticiários e jornais, mas como se trata de vedetas o povinho (Zé) acha imensa grassa, é um ver se te avias na impressa cor-de-rosa e pior que isso nas revistas (suplementos) dos jornais ditos sérios.

Nem políticos, nem a igreja, ninguém fala, não percebo o porquê, Papas, Cardeais, Bispos, Padres e outros que tais, ninguém levanta o véu porquê? Será por medo, medo da influencia dos milhões, ou também haverá pedra no sapato, o nosso presidente aqui á uns tempos desceu nas sondagens por um problemazito destes lembram-se? Ou já se esqueceram dos casamentos bichas.

Cá para mim está tudo louco, os meninos ricos pedem fazer tudo o que lhes dá na gana, o Zé Povinho tem que andar na lei, caso contrário é um problema.

(Não sei se já repararam que o povo segue os seus ídolos, mas neste caso espero que isto seja mentira, que não haja ninguém a seguir estes tais ídolos.) caso contrário meus caros é ocaminho do abismo

Sem comentários:

Enviar um comentário