quarta-feira, 16 de junho de 2010

QUE BOM SERIA!

Talvez eu esteja enganado, que bom que seria se daqui a duas semanas eu pudesse dizer para mim próprio, estavas enganado!

No entanto eu não acredito, estou pessimista é verdade, mas é um pessimismo ponderado.

Portugal não tem um seleccionador, pois se o tivesse não teria levado para a África do Sul jogadores mancos, outros que nada produziram durante a época em curso, outros ainda que já tiveram o seu tempo de glória mas acabou! (que raio foi fazer o Deco , se era para levar velhas glórias porque não o Eusébio, o Figo ou o rui costa, para não referir o Pauleta) depois deixou ficar cá aqueles que são conhecidos como os operários (que falta faz quem trabalhe, com garra, e sempre durante os noventa minutos,) não lembra ao diabo um seleccionador prescindir de um incansável João Moutinho ou de um dez de raiz caso de Hugo Viana, Carlos Martins, Nuno Assis… quem faz o lugar que estaria destinado ao (lento) Deco?

Depois não temos treinador (afirmam os entendidos) não temos porque não me parece razoável que se deixe noventa minutos um solitário que não pesa mais que cinquenta quilos a jogar de costas para a baliza no meio de duas torres Africanas de grande porte, (quem lhes chamou de elefantes acertou na muche). Isto para não falar dos médios que entraram em campo, lentos apáticos e sem soluções.

Como disse atrás porque carga de água levaram jogadores que não jogavam faz três longos meses, e já agora porque mandaram o Nani mais cedo para casa, uma lesão no ombro seria assim tão grave que não pudesse dar o seu contributo nos jogos seguintes, verifiquem o que fez o treinador da Costa do Marfim com a sua estrela, e com uma lesão bem mais grave.

Meus caros se o Meireles estiver tocado têm uma solução simples em vêm pedir desculpa ao Moutinho que este está sempre em forma, ou utilizam o Figo e o Pauleta, afinal eles estão por lá.

(O Pais parou duas horas para nada)

A continuar assim estes senhores vão rapidamente regressar sem honra nem glória, e era bom que se acabasse rapidamente com o reinado destes senhores que nunca fizeram nada de jeito pelo futebol português.

Espero estar enganado pois caso contrário será o regresso pelo “caminho do abismo”

Sem comentários:

Enviar um comentário