quarta-feira, 26 de maio de 2010

Maldita crise!!!!

Crise, crise, crise!

Mas afinal de qual falamos, falamos da falta de dinheiro nas algibeiras do povo?

Falamos da que resulta das decisões patéticas do governo e P.R., falamos da falta de coordenação entre as várias bancadas da assembleia da Republica…

Já deveríamos estar habituados a estas crises, no entanto vivemo-las como se fossem sempre a ultima, e garanto que não será! Porque não damos um título todas as semanas aos benfiquistas, seria uma maneira de este povo esquecer a porcaria da crise, ou então importamos o papa de vez, o povo andará distraído com este efeito tipo anestesia e nem se lembrará mais da porcaria da crise.

No entanto encontro-me preocupado com a falta de euros, é a malfadada crise que também bate a minha porta, mas mais preocupado fico quando os nossos meios de comunicação não arrepiam caminho, insistindo em argumentar que esta está para durar, parece que descobriram uma mina sem fim.

Porra… Já chega, falem de outra coisa qualquer, divulguem coisas importantes.

já repararam o impacto que pode ter esta nova zanga entre as duas Coreias, alguém reparou que estes senhores estão armados a nível nuclear, já deram conta que estamos todos em risco, isto sim é uma crise a ter em conta. Se nada for feito meus caros pode ser o “caminho do abismo”.

1 comentário:

  1. Não poderia concordar mais!
    Mas o "zé povinho" gosta de "fait divers" para dissimular o gosto amargo do dia-a-dia, passando-lhe ao lado aquilo que de mais importante acontece no mundo.
    E a maré negra no Atlantico? Não, não é connosco, é lá com os americanos!
    E os "lobbies" feitos pelos muçulmanos e que de forma brutal está a afectar o ocidente? Nãaa, eu até sou católico!!!

    Mais cego do que o proprio cego, é aquele que não quer ver!

    ResponderEliminar