quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Greve geral!

Greve, greve, greve!

Os sindicatos afirmam que cerca de noventa por cento dos trabalhadores aderiram! Talvez, talvez tenham razão, talvez não!

Cada um puxa a brasa a brasa à sua sardinha, sempre foi assim sempre assim será.

Eu no entanto tenho outra visão sobre a greve, não concordo mas é só a minha opinião vale o que vale, e não é para aqui chamada, no entanto parece-me que como existe o direito á greve também existe o direito ao trabalho, também são cidadãos os Portugueses que não aderem.

É este direito que está em causa nos dias de greve, e é muito fácil afirmar que o povo aderiu, mas é preciso contabilizar também os que foram forçados a entrar nos números sem opinião.

Ontem dia de greve apareceram centenas de pneus furados em viaturas pesadas de passageiros, foi obra de quem, dos patrões não foi com certeza, (milhares de euros de prejuízo, quem paga?) os trabalhadores que queriam trabalhar também não podemos desconfiar não tem lógica, então quem furou estes pneus?

A liberdade de uns acaba quando começa a dos outros, deveria ser assim!

Como o que realmente interessa nestes casos é causar mossa vale tudo, mas atenção pagamos todos, é a lei da vida!

Vale a pena reflectir, porque o buraco é cada dia mais negro, não emendem a mão meus caros e continuamos a “caminho do abismo”

Sem comentários:

Enviar um comentário