terça-feira, 14 de setembro de 2010

SÃO TANTOS!!!!!

E agora?

O vosso artilheiro mandou-vos calar em pleno estado do povo (foi a câmara que pagou por isso é de todos) e mandou-vos calar por vergonha pois como não é destas paragens sabe perfeitamente diferenciar o erro do roubo.

Este é um alerta para estes dirigentes mafiosos que pediram ó pobre povo que não vá ao futebol nos jogos fora de portas, e este Sul-americano já deu conta que está metido em maus lençóis com esta gente ingrata.

Reparem estes mafiosos pseudo dirigentes afirmam-se muito indignados com o homem do apito após o jogo de Guimarães no entanto nada disseram no fim deste para a liga dos campeões, não reclamaram contra o tipo vestido de negro, e este teve um erro crasso ao não marcar a penalidade máxima e com rigor tinha expulsado o gigante da cremalheira vistosa.

Pois mas isso não interessa, não conta para a felicidade das “máfias” é uma pena mas erros só os alheios nunca os nossos.

Aliás tenho ficado bem impressionado com os onzes apresentado por este triste clube, nem jogadores Portugueses teve para apresentar nas provas da UEFA pouca vergonha, e na liga portuguesa somos capazes de contar pelos dedos os portugueses que jogam, desculpem disse dedos não era isso que queria dizer era pe… ou língua pois cada homem tem isso em número suficiente ou não?

Deixem-se de lamúrias, pois já chegou a época passada, e é bom não esquecerem a final da taça da liga anterior.

(Só a atalho de foice não foi esse vosso presidente que disse após um jogo na Povoa de Varzim “deixem jogar o Mantorras, e agora tenta a todo o custo aniquilar o homem quando ele ainda tem contrato válido) é por estas e por outras que seis milhões de Portugueses merecem.

“o caminho do abismo”.

Sem comentários:

Enviar um comentário